Matéria produzida por:
Allan Montenegro - Taizen Saint Seiya.
 
 
 
 
 
 

CRONOLOGIA Parte II

RESSURGE CRONOS: A ALIANÇA ENTRE TITÃS E GIGANTES

Image hosted by Photobucket.comSurge uma nova sombra sobre o mundo. Um estranho terrorista ameaça uma usina nuclear nos Estados Unidos da América. O jovem Aiolia, irmão do suposto traidor Aiolos de Sagitário, é enviado para resolver a situação e mostra-se ser agora o Cavaleiro de Ouro da Constelação de Leão. Porém, este seria apenas o primeiro de uma série de misteriosos acontecimentos, o prelúdio de uma nova batalha.

Os Titãs voltaram a vida através da vontade de Pontos, Oceano. O objetivo é recuperar a "Megas Depranon" selada no solo onde foi construído o Santuário de Atena, assim Cronos poderia voltar à vida. Alguns dos Gigantes, servos de Typhon, também se aliaram aos Titãs contra os cavaleiros do Santuário. Outros Cavaleiros de Ouro surgem para lutarem contra os malignos inimigos.

Durante os confrontos, seres mitológicos retornam do Tártaro atraídos pelo cosmo maligno dos Titãs. Aiolia de Leão, ainda traumatizado pela morte do seu irmão como traidor, luta para conquistar seu espaço no Santuário. Porém, Aiolia está destinado a libertar o espirito de Cronos, selado pelos raios e trovões de Zeus.


A GUERRA GALÁCTICA: REUNIÃO DOS NOVOS CAVALEIROS DE BRONZE

Seis anos após voltar ao Japão, Mitsumasa Kido cuidou do bebê, adotando e criando como sua neta Saori Kido. Vários meninos foram trazidos de todas as partes do mundo e foram instalados no orfanato "Filhos das Estrelas".Eles começaram um duro treinamento com o propósito de se tornarem cavaleiros. Os garotos candidatos a cavaleiros foram enviados a locais de treinamento em todo o mundo, mas o caminho para se tornar cavaleiro foi muito difícil para eles. Somente dez deles tornaram-se cavaleiros, após 7 anos de treinamento.


Image hosted by Photobucket.com
 

Jabu retornou de Oran, na Argélia, onde conquistou a Armadura Sagrada de Unicórnio. Das Montanhas Rochosas, no Canadá, veio Geki com a armadura de Urso. Do Kilimanjaro, na Tanzânia, veio Ban com a armadura da constelação de Leão Menor; Ichi com a armadura de Hidra do Lago Holtsu, na Finlândia; e Nachi com a armadura de Lobo da Colinas Bomi, na Libéria. Através do Mestre Ancião, o Cavaleiro de Ouro Dohko de Libra, nos Cinco Picos Antigos, na China, Shiryu se tornou Cavaleiro de Bronze da constelação do Dragão, obtendo a Armadura Sagrada após verter o fluxo das águas da cachoeira milenar onde a armadura de bronze repousava. Instruído pelo Cavaleiro de Cristal, Hyoga retornou das Eternas Muralhas de Gelo da Sibéria Oriental com a Armadura Sagrada de Cisne. Na ilha de Andrômeda, na Etiópia, Shun enfrentou outros aspirantes à cavaleiros e superou a "Prova do Sacrifício", regressando com a armadura de Andrômeda, dotada com a poderosa Corrente Nebulosa. E do mesmo Santuário na Grécia, berço dos Santos Cavaleiros, Seiya voltou com a Armadura Sagrada de Pégaso.

Image hosted by Photobucket.comSaori Kido, seguindo a última vontade de seu avô Mitsumasa, promoveu um duelo entre os cavaleiros, a Guerra Galáctica. Um confronto sagrado em que os cavaleiros mostraram todo o potencial dos homens e seus cosmos. A notícia da realização do torneio espalhou-se em todo o mundo, tornando-se a nova sensação do momento.

Jabu de Unicórnio vence Ban de Leão Menor. Seiya, que havia acabado de voltar da Grécia, fez um acordo com Saori Kido. Ele entraria no torneio em troca de receber ajuda da Fundação Graad para encontrar sua irmã desaparecida desde o dia em que havia partido para a Grécia. Seiya venceu Geki de Urso, Hyoga de Cisne derrotou Ichi de Hydra. Shiryu de Dragão teve a vida salva por Seiya após ambos travarem uma luta mortal. Shun de Andrômeda levava vantagem contra Jabu quando Ikki de Fênix, irmão de Shun, interrompeu repentinamente o torneio e as coisas mudaram completamente.

 


DISPUTAS PELA ARMADURA DE OURO: O ATAQUE DOS CAVALEIROS NEGROS E OUTROS ENVIADOS DO SANTUÁRIO

Image hosted by Photobucket.comA existência dos Cavaleiros Negros nunca foi comprovada até que nos tempos atuais Ikki quebrou o isolamento da ilha Rainha da Morte, imposto por Atena, ao vencer seu mestre, Guilty. Entre as armaduras negras estava a lendária armadura da constelação de Fênix, a mais poderosa das Armaduras Sagradas de Bronze. Somente um cavaleiro com um cosmo intenso poderia despertar todo o poder desta armadura. Comenta-se que esta armadura nunca foi utilizada, agora Ikki tornou-se digno de utilizar esta armadura. pela primeira vez em toda história.

Os outros Cavaleiros Negros foram vencidos por Ikki, os chamados "Quatro Grandes Veteranos" entre os Cavaleiros Negros juraram fidelidade à Ikki, que por sua vez foi orientado pelo Santuário a acabar com a Guerra Galáctica e com os Cavaleiros de Bronze. Porém Ikki tinha suas próprias ambições, e movido pelo ódio desenvolvido durante seu treinamento, revoltou-se contra todos e tomou a Armadura de Ouro de Sagitário para si. Shiryu leva as armaduras danificadas do Pégaso e Dragão para que Mú de Jamir lhes traga vida novamente.

Seiya, Shun, Shiryu e Hyoga levantaram-se contra Ikki. Após duras batalhas contra as sombras de Ikki e contra os "Quatro Grandes Veteranos" dos Cavaleiros Negros numa região montanhosa do Japão. A Armadura de Sagitário apoiou Seiya, que com a ajuda de seus companheiros conseguiu vencer Seiya. Ikki havia se arrependido de suas atitudes, mas não demorou para que novos enviados do Santuário ameaçassem os cavaleiros de bronze em sangrentas batalhas.
 

Image hosted by Photobucket.com

Ikki sacrificou-se para derrubar o gigante Docrates, mas foi em vão. Docrates e suas sombras tomaram as partes da armadura de ouro enquanto Seiya e os outros ficaram com a máscara. Docrates foi vencido numa disputa pela vida de Saori, que havia sido seqüestrada.

Image hosted by Photobucket.comIkki estava agindo por ordens do Santuário. Quando iniciou-se a Guerra Galáctica, houve uma grande mudança no Santuário. O antigo Mestre, Sion, supostamente morreu subitamente. Saga de Gêmeos, disfarçado de Arles, tomou o seu lugar e o poder do Santuário. Para obter a armadura dourada de Sagitário e continuar sua conspiração, Arles enviou assassinos para o Japão além de Docrates, como o Cavaleiro de Cristal, mestre de Hyoga de Cisne; a exilada Gist e seus Cavaleiros fantasmas; o oficiante-mor Gigars e seu discípulo, o Cavaleiro de Fogo. O objetivo era eliminar Seiya e os outros, além de recuperar a máscara da armadura dourada. Entre esses combates, surge um poderoso aliado, Ikki de Fênix, que supostamente havia morrido.

CAVALEIROS DE PRATA, OS ASSASSINOS DO SANTUÁRIO

O Mestre se enfurece ao saber que os assassinos foram derrotados um a um pelos cinco cavaleiros de bronze. Então, ele decide enviar a segunda maior categoria de cavaleiros do Santuário: os Sagrados Cavaleiros de Prata (Silver Saints). Esses seriam adversários mais difíceis para os cinco Cavaleiros de Bronze, que quando descobriram que Saori era na verdade a reencarnação de Atena, passaram a protegê-la dos enviados do Santuário. Shiryu de Dragão chegou a ficar cego e retirou-se aos Cinco Picos Antigos.

 Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com

Novos aliados, os misteriosos Cavaleiros de Aço (Steel Saints) apareceram para ajudar Seiya e os outros, enquanto Ikki decide viver como lobo solitário e abandona seus amigos após certos atritos com Seiya.

CAVALEIROS DE OURO: COMEÇA A BATALHA DAS 12 CASAS

Image hosted by Photobucket.comApós constatar que os Cavaleiros de Bronze não eram uma simples ameaça, o Mestre envia Cavaleiros de Ouro para eliminá-los, assim como seus aliados. Aiolia de Leão chega ao Japão e levanta seus punhos contra Seiya e Saori. A Armadura de Ouro de Sagitário age por vontade própria e surge completa com sua verdadeira forma.

O espirito de Aiolos, que age sobre a armadura dourada de Sagitário, protege Seiya. Aiolia descobre a verdade sobre Atena e o Mestre, jura lealdade a deusa e retorna ao Santuário para acertar contas com o falso Mestre, porém acaba enfrentando outro poderoso Cavaleiro de Ouro: Shaka de Virgem. Durante a luta equilibrada entre Shaka e Aiolia, o Mestre aplica no cavaleiro de Leão o golpe que domina a mente, o "Golpe Satã Imperial".

Na ilha Andrômeda, o Cavaleiro de Ouro Milo de Escorpião enfrenta o mestre de Shun Andrômeda, Albiore/Daidalos de Cefeu, um poderoso Cavaleiro de Prata. A luta é difícil e equilibrada, então Afrodite de Peixes, outro Cavaleiro de Ouro, ataca Cefeu, eliminando-o.Na China, Máscara da Morte, o Cavaleiro de Ouro chega para matar o Mestre Ancião, revelando que ele é um dos Cavaleiros de Ouro, Dohko de Libra. Shiryu mesmo cego tenta enfrentá-lo, mas quase é eliminado, sendo salvo por mais um Cavaleiro de Ouro, Mú de Áries, aquele que repara armaduras em Jamir. Shiryu decide partir para junto de seus amigos para o combate final contra o Santuário.

Saori manda uma carta para o Mestre avisando de sua visita ao Santuário e parte junto com Shun, Seiya e Hyoga para a Grécia.Juntam-se a Shiryu e são recepcionados por um misterioso homem que se revela ser Ptolomy de Flecha, um Cavaleiro de Prata, que atira uma flecha dourada no peito de Saori.

 Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com

O Relógio de Fogo acende-se, em 12 horas a flecha matará Atena. Somente o Mestre poderia retirar a flecha, mas para encontrá-lo teriam que atravessar as doze casas do zodíaco, os templos que formam o Zodíaco de Ouro. Não havia outro caminho além desse para alcançar o salão do Mestre e o templo de Atena. Porém em cada uma das casas havia um Cavaleiro de Ouro.

Em Áries, Mú ensina a Seiya e seus amigos que o último cosmos é o sétimo sentido, que é muito superior aos outros seis. Os Cavaleiros de Ouro o dominam tão bem que seu poder é assustador. Como preparação para a grande batalha e assim conseguir passar, o cavaleiro Mú de Áries, que no passado havia revivido a armadura de Seiya e Shiryu, logo também reparou a de seus amigos.

Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com

Ao acabar de receber as armaduras renovadas, já estavam envoltos em uma luta muito penosa ao encarar os poderes fora do comum dos Cavaleiros de Ouro. Enfrentando as intensas lutas contra os Cavaleiros de Ouro. O cosmo dos Cavaleiros de Bronze se desenvolveu e seu sétimo sentido aos poucos despertou. Seiya foi o primeiro ao vencer Aldebaran de Touro; o misterioso cavaleiro de Gêmeos jogou Hyoga em outra dimensão, mas foi vencido por Shun que tocou seu sétimo sentido; em Câncer Shiryu eliminou o maligno Máscara da Morte. Em Leão, Cassios, antigo rival de Seiya, sacrificou-se para despertar o enfeitiçado Aiolia e Seiya pôde vencê-lo ao tocar novamente o sétimo sentido novamente.

Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com
 

Image hosted by Photobucket.comApós vencer Shiva de Pavão e Agora de Lótus, Cavaleiros de Prata; Ikki retorna da Ilha Canhão após se recuperar de seus ferimentos do passado. Chegando ao Santuário, Ikki se sacrifica na casa de Virgem para vencer Shaka. Na atualidade, o Cavaleiro de Ouro, Shaka de Virgem dominava o Arayashiki, o famoso "oitavo sentido", sendo por isso considerado como "o homem mais próximo de Deus".Entretanto, a situação mudaria e Shaka não seria o único "próximo de Deus"...

  Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com

Em Libra, Seiya, Shun e Shiryu encontram Hyoga preso num Esquife de Gelo, pois este havia perdido uma luta contra o Cavaleiro de Ouro Camus de Aquário. Usando a espada de ouro da Armadura de Libra do mestre Ancião, Shiryu consegue libertar Hyoga e graças ao cosmos de Shun o Cisne é reanimado.

 Image hosted by Photobucket.com  Image hosted by Photobucket.com  Image hosted by Photobucket.com  Image hosted by Photobucket.com  Image hosted by Photobucket.com

Na casa de Escorpião, Hyoga já recuperado consegue vencer Milo; e na casa de Sagitário os quatro Cavaleiros de Bronze encontraram o testamento de Aiolos. Comovidos, eles ficaram mais motivados para chegar até o maligno Mestre e juraram proteger Atena até o fim. Em Capricórnio, Shiryu se sacrifica para vencer Shura; o mesmo acontece com Hyoga contra Camus de Aquário e Shun contra Afrodite de Peixes. Marin de Águia, um dos Cavaleiros de Prata e instrutora de Seiya, descobre a verdade sobre o Mestre ao chegar ao Monte Estelar (Star Hill).Depois arrisca sua vida para ajudar Seiya a atravessar a escadaria coberta com as envenenadas Rosas Diabólicas Reais de Afrodite de Peixes.
 

Image hosted by Photobucket.com

No final, ao chegar ao salão do Mestre, Seiya descobre que ele na verdade era Saga, o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos, dominado por seu lado maligno que foi influenciado por uma divindade diabólica. Enquanto lutava com Saga, Seiya encontra o templo de Atena. Erguendo o Escudo da Justiça de Atena no último segundo, a flecha dourada é destruída. Com a ajuda de Mú de Áries, Shaka de Virgem ajuda Ikki a se recuperar e seguir em frente para ajudar Seiya.

Não só Shaka e Mú, mas os outros Cavaleiros de Ouro, como Aiolia, Aldebaran e Milo,Image hosted by Photobucket.com também apoiaram Seiya. Eles começaram a duvidar das atitudes do Mestre e após ouvirem toda a explicação da verdade através do Mestre Ancião, eles se arrependem e juram lealdade à Saori Kido que começa a atravessar as 12 casas. No caminho para o templo de Atena, Saori cura Shiryu, Hyoga e Shun que estavam à beira da morte.

Com o esforço de seus companheiros, Seiya aproveita as últimas forças para desferir um golpe na mente de Saga. O maligno coração de Saga se purificou e recuperou sua bondade, mas Saga acaba suicidando-se por suas ações passadas e pede perdão a Atena antes de deixar este mundo.É o fim da Revolta de Saga, mas não o fim das ameaças ao mundo.

O DESPERTAR DE POSEIDON

Image hosted by Photobucket.comDepois de suprimida a Revolta de Saga, Saori e seu guarda-costas, Tatsumi, vão à festa de aniversário de 15 anos de Julian Solo, herdeiro de uma fortuna de comerciantes marítimos. Ele propõe casamento à Saori, mas é rejeitado. Na mesma noite de sua festa, Julian é atraído por estranho brilho no cabo Sounion e lá encontra um tridente reluzente. Por meio da sereia Thetys, vinda do Santuário Submarino, Julian fica sabendo que a alma de Poseidon está alojada em seu corpo. Assim, ele desperta para o seu suposto destino e decide que mais uma vez tentaria conquistar a Terra como Poseidon.

 

 

ÉRIS, A DEUSA DA DISCÓRDIA

Image hosted by Photobucket.comApós séculos, o cometa Leparus chega a Terra trazendo de volta o Pomo da Discórdia, a Maçã Dourada que guarda o espírito da deusa da discórdia, Éris. A jovem Erii, que trabalhava no orfanato "Filhos das Estrelas" é destinada a ser o corpo temporário de Éris. O Santuário de Éris é reerguido, Erii toca a maçã e é tomada por Éris.

Image hosted by Photobucket.comSaori é seqüestrada por Éris, somente retirando toda sua cosmo energia, Éris poderia ganhar um novo corpo. A vida de Atena corre perigo, Seiya e seus amigos recebem o desafio da deusa da discórdia e vão ao resgate de Saori, porém lendários Cavaleiros de Atena os esperam, o Quinteto Fantasma (Ghost Five) recebe uma nova vida e agora são conhecidos como Cavaleiros Fantasmas (Ghost Saints).

A batalha é violenta, mas Seiya e seus amigos conseguem vencer Jaga de Orion, Orfeu de Lira, Cristo do Cruzeiro do Sul, Jan de Escudo e Maya de Flecha. Seiya veste novamente a armadura de Sagitário e destrói a Maçã de Ouro e elimina Éris, enviando seu espírito de uma vez para o Tártaro.

NATASSIA DO PAÍS DO GELO: A AMBIÇÃO DOS GUERREIROS AZUIS

Na Sibéria, Hyoga depara-se com os misteriosos Guerreiros Azuis. Segundo a lenda, esses guerreiros são antigos cavaleiros de Atena com a missão de guardar Poseidon no Pólo Norte. Nos tempos atuais, os ancestrais desses guerreiros esqueceram suas origens e sua missão e agora liderados pelo poderoso Alexei, ambicionam sair da vila de Blue Graad para dominar as terras ensolaradas.

A pedido da irmã mais nova de Alexei, Natassia, Hyoga de Cisne enfrenta Alexei e o derrota. E graças ao quase sacrifício de sua irmã, a ambição do líder dos Guerreiros Azuis é aplacada e paz volta as terras geladas.

 

 

A ARDENTE BATALHA DOS DEUSES

Hyoga caminha pela Sibéria e acaba deparando-se com um grupo de guerreiros vikings atacando um homem ruivo. O Cavaleiro de Cisne os enfrenta e fica sabendo pelo bárbaro ruivo que em Asgard, terra dos deuses do Extremo Norte da Europa, estava para estourar a ardente Batalha dos Deuses.

Misteriosamente, Hyoga desaparece nos fiordes do extremo Norte. Isso leva Atena e sua pequena comitiva, formada por Seiya, Shun e Shiryu, a irem procurar por Hyoga em Asgard. Lá, Saori é recepcionada pelo obscuro Durval, o Grande Mestre de Asgard, representante na Terra da vontade do deus nórdico Odin. Atena e os Cavaleiros de Bronze já desconfiavam das intenções malignas ocultas em Asgard. Saori conhece os nobres, vassalos de Durval, Frey e sua irmã Freya.

Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com

A comitiva do Santuário da Grécia não encontra pistas sobre Hyoga, mas conhecem os hostis Guerreiros Deuses, os soldados da elite de Asgard. Entre eles, Shiryu sente a presença de um cosmo familiar. Frey é capturado por Durval ao revelar suas desconfianças sobre o plano dos Guerreiros Deuses de eliminar Atena e seus Cavaleiros. Enquanto isso, na mansão de Freya, o bárbaro ruivo mostra o elmo do Cisne com sinais de luta. Os Cavaleiros decidem procurar por Hyoga, enquanto Saori é convocada para uma audiência com Durval.

Image hosted by Photobucket.comSaori cai em uma armadilha e é aprisionada num feitiço de Durval. Seu espírito fica preso em outra dimensão enquanto seu corpo serve de carranca humana nos pés da estátua de Odin. Shiryu encontra o misterioso Midgar, o Guerreiro Deus com um cosmo familiar, e descobre que ele é na verdade Hyoga.O Cisne revela ter sofrido lavagem cerebral e enfrenta Shiryu num combate terrível que nocauteia ambos.

 

Image hosted by Photobucket.comNos arredores do Palácio Valhalla, Shun enfrenta Ur e sua Espada Flamejante, e Ikki de F6enix chega para ajudá-lo. Rung e seus Bumerangues Mjonir atacam os dois irmãos e a luta acaba terminando numa queda livre nas profundezas de um penhasco. Seiya enfrenta o ambicioso Loki, líder dos Guerreiros Deuses, e o derrota, mas não é capaz de vencer Durval, que é tão poderoso quanto os mais poderosos Cavaleiros de Ouro. 

Todos os cavaleiros, inclusive Hyoga já recuperado, reunem-se com Seiya. A Armadura de Ouro de Sagitário surge para proteger e fortalecer Seiya, que consegue atacar mortalmente o Mestre de Asgard. Porém,Image hosted by Photobucket.com usando de chantagem, Durval ameaça não libertar Atena. Frey consegue se livrar de seu cárcere nas masmorras de Valhalla e escala a estátua de Odin.

Ao cravar sua espada no cérebro de cristal da estátua de Odin, o feitiço e quebrado e Seiya consegue eliminar Durval com a flecha da justiça. Frey morre enquanto A estátua de Odin desaba dando origem à Árvore do Universo, Yaggdrasil. Atena, Freya e os Cavaleiros observam aquele símbolo que daria origem a uma nova Asgard e pensam que a ameaça acabou.

 

O AMOR DE ATENA: PRÓLOGO DE UMA NOVA BATALHA
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.comApós intensas batalhas, Seiya e seus amigos se recuperam em determinado local do Santuário. Lá Seiya e seus amigos recebem a inesperada visita de uma misteriosa sombra assassina. Ikki levanta-se mesmo machucado e consegue repelir o inimigo com a ajuda de Shaka de Virgem.

As armaduras de bronze destruídas constantemente desde a batalha das 12 casas recebem o sangue dos Cavaleiros de Ouro sobreviventes nas 12 casas. Dessa forma, todas revivem e ganham nova forma. As armaduras revividas pelo sangue dos Cavaleiros de Ouro superam o poder que tinham antes e ficam cheias de uma nova vitalidade. Eles não esperavam voltar a usar as armaduras novamente.

A mesma sombra assassina de antes segue até a casa de Touro e com um poderoso ataque derrota Aldebaran de Touro. A notícia corre pelo Santuário e chega aos ouvidos de Saori no Japão, porém o assassino Syd de Mizar, a estrela Zeta, não se demorou a tentar matar Atena. Porém os renovados Cavaleiros de Bronze o repelem.

INIMIGOS DO PÓLO NORTE: HILDA DE POLARIS E SEUS GUERREIROS DEUSES

 Image hosted by Photobucket.com

Poseidon, usou o anel Nibelung para controlar Odin de Asgard, por meio de Hilda de Polaris, sua representante, que foi enviada para combater o Santuário. Hilda traz de volta os Trajes Divinos, as armaduras dos lendários Guerreiros Deuses.

Image hosted by Photobucket.com

Após a tentativa frustrada de assassinato de Syd de Mizar, a Estrela Zeta, Hyoga visita Asgard e por meio de Freya,Image hosted by Photobucket.com irmã de Hilda fica sabendo de toda a situação. O mundo corre perigo, sem a prece sagrada de Hilda, toda geleira do extremo Norte derreterá e inundará todo o mundo. Saori e seus Cavaleiros de Bronze chegam a Asgard para evitar a tragédia e trazer Hilda de volta a sanidade. Atena põe-se a rezar no lugar de Hilda, mas ela não pode agüentar muito tempo, logo poderá morrer ao utilizar todo seu cosmos.

A batalha contra os Guerreiros Deuses do extremo Norte comparou-se a batalha contra os Cavaleiros de Ouro, e os cavaleiros de Bronze nunca tiveram tempo para ficar em paz. Durante a batalha no gelado extremo Norte, os cavaleiros obtiveram as sete Safiras de Odin. Dizia-se que o poder das sete Safiras reviveria o Traje Divino de Odin.

Usando a armadura de Odin, Seiya maneja com hesitação a Espada Balmung que ameaça a vida da possuída Hilda, mas consegue e romper o anel Nibelung que a controlava. Por alguns segundos, a paz volta a Terra. Entretanto uma terrível força, o verdadeiro inimigo, Poseidon, finalmente se revela. Poseidon seqüestra Athena, levando-a ao Santuário das Profundezas do Mar.

 Image hosted by Photobucket.com

O SACRIFÍCIO DE ATENA: POSEIDON E SEUS MARINAS AMEAÇAM A TERRA

Image hosted by Photobucket.comDevido o regresso de Poseidon, a verdadeira luta pelo mundo começa. Atena toma conhecimento dos planos de Poseidon e seus marinas. Seu plano era colocar o mundo inteiro abaixo d'água. Saori decidiu receber sobre seu corpo toda a água que seria derramada na Terra, para isso foi trancafiada no Suporte Principal do Santuário Submarino.

Image hosted by Photobucket.comSeiya e seus amigos se infiltram no Santuário das Profundezas do Mar para resgatar Atena. Mas os guerreiros que protegem os pilares os esperavam, por isso Seiya e seus amigos tiveram mais de uma provação. Seus cosmos arderam ao terem sido desenvolvidos. Enfrentaram um a um dos sete Generais do Mar derrotando-os e derrubando os pilares com ajuda das armas douradas da Armadura de Libra trazidas por um dos Cavaleiros de Prata, Shina de Ofíuco, e carregada por Kiki. Enquanto isso, no Santuário, os demais cavaleiros de ouro, Shaka, Aiolia, Mu, Aldebaran e Milo receberam ordens do Mestre Ancião para que permanecessem nas 12 casas em estado de alerta para uma poderosa ameaça que estava prestes a despertar.

Image hosted by Photobucket.comLogo os cavaleiros reuniram-se no Pilar Principal. Ikki, que veio para ajudar na luta, deparou-seImage hosted by Photobucket.com com o General das forças de Poseidon, o Dragão Marinho. Ele era quem estava por trás da investida de Poseidon todo o tempo, e ao retirar seu elmo, revelou ser não outro senão Canon. Foram as conspirações de Canon que despertaram Poseidon, deus cujo sublime cosmos havia sido convertido em um maior ainda ao ser atingido pela flecha dourada de Sagitário lançada com o cosmos de Seiya e seus amigos.

 

Frente ao Poseidon despertado, nenhum dos Cavaleiros de bronze foram capazes de permanecer de pé, somente Seiya com a armadura de ouro ainda persistia. As armaduras douradas de Aquário e Libra apareceram quando Seiya estava em perigo. Image hosted by Photobucket.comCom Shiryu e Hyoga protegidos com elas, puderam enfrentar Poseidon.



Image hosted by Photobucket.comTodos os pilares marinhos que eram protegidos pelos Generais do Mar foram destruídos. Poseidon havia despertado completamente dentro do corpo de Julian, agora a ambição de Canon de Gêmeos havia acabado. Seiya lançou-se contra o Suporte Principal e conseguiu destruí-lo libertando Saori. Atena obteve a proteção do cosmos de todos para ser reanimada. Ela tomou a ânfora que selava a alma de Poseidon no passado e o Imperador dos Mares voltou a cair em seu sono. Seiya e seus amigos conseguiram devolver a paz ao mundo.

PARTE 1

PARTE 3

VOLTA AO SITE PRINCIPAL

1